Há despedidas que doem muito, que o diga Dolores Aveiro
Depois da alegria do reencontro, a mãe de Cristiano Ronaldo obrigada a dizer adeus a quem tanto ama.
Dolores Aveiro foi a primeira "mãe" de Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo. O menino, que celebrou 13 anos no passado dia 17 de junho, foi criado nos primeiros anos de vida pela mãe de Cristiano, que se mudou para Madrid para estar em permanência com o menino, que nasceu fruto de barriga de aluguer. Dolores já "gritou" ao mundo várias vezes o amor que tem por este neto.
Cristianinho devolve o amor à avó. Também ele é muito ligado à matriarca da família Aveiro e não esquece os seus primeiros ano de vida sempre ao lado de Dolores. Por isso, são frequentes as suas viagens para vir visitar a família paterna, mas em particular a avó.
Foi o que aconteceu no início deste mês. O filho mais velho de Critiano Ronaldo viajou para Portugal e acabou a surpreender Dolores que neste reencontro com o seu "menino" mostrou-se bastante emocionada e as lágrimas quase rolaram.
Só que as férias no Algarve já chegaram ao fim e Cristianinho tem de regressar a Madrid. Esta manhã, a matriarca da família Aveiro partilhou uma imagem onde se mostra ao lado do neto: "Meu amor da avó. Que tenhas uma boa viagem, a avó está aqui sempre à tua espera, a avó te ama muito, beijinho grande do tamanho do mundo", escreveu como legenda.