_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Há novos desenvolvimentos no drama de saúde que atingiu a cantora Rebeca

Foi a própria artista quem actualizou o seu estado depois de vários dias internada.
Por FLASH! | 16 de junho de 2025 às 15:44
Retrato de Cristina Ferreira com uma camisa estampada e um sorriso no rosto Flash
Mulher sorri com vestido rosa e cinto dourado, exibindo brincos e anel a condizer Flash
Mulher sorri numa cama de hospital com as unhas pintadas de cor-de-rosa Flash
Mulher recebe um beijo de um homem num quarto de hospital Flash
Mulher sorridente segura girassóis e flores brancas num dia ensolarado Flash

Depois de vários dias internada no hospital, a cantora Rebeca, de 44 anos de idade, deu finalmente sinais que está a superar o problema de saúde que a tem afetado recentemente. Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, a artista anunciou que já está em casa. “A cirurgia correu bem, graças a toda uma equipa médica competente e maravilhosa que cuidou de mim com um profissionalismo e carinho imensos”, começou por descrever nas redes sociais. Os próximos dias são de descanso.

pub

“Agora é tempo de descansar e recuperar com calma. Estou serena e com o coração tranquilo”, anunciou. “É mesmo nos momentos mais difíceis que sentimos o poder do amor, e vocês têm sido uma força gigante para mim. Obrigada por cada palavra, por cada gesto, por estarem sempre aí”, agradeceu, sem esconder a emoção.

É de recordar que Rebeca foi operada de urgência há cerca de uma semana. Chegou a regressar ao trabalho mas voltou a sentir-se mal, o que levou a nova cirurgia e a uma nova pausa nos espetáculos.

pub

 “Nos últimos tempos, tenho enfrentado uma condição clínica chamada adenomiose. Após uma primeira tentativa de tratamento através de uma ressectoscopia, sem os resultados esperados, foi agora recomendada uma intervenção cirúrgica definitiva – uma histerectomia com ooforectomia – como única alternativa possível para garantir a minha recuperação”, explicou então. Agora, as previsões apontam para um regresso ao trabalho no próximo mês de julho. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub