- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
'O Amor Acontece'

Helena Neres, concorrente do programa da TVI, já encontrou o amor e o namorado até é famoso

A ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo foi abandonada pelo seu match- Contudo, cá fora a vida deu-lhe um presente.
17 de setembro de 2021 às 10:50
Helena, Alexandre, O Amor Acontece Foto: Flash
Helena Neres Foto: Flash
Helena Neres Foto: Flash
Helena Neres Foto: Flash

Não houve "química" conforme asseguraram tanto Helena como Alexandre, dois dos concorrentes de 'O Amor Acontece', da TVI, na cerimónia que reúne os quatro casais da semana e que vai para o ar aos domingos à noite na presença de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

pub

Ainda assim, a motorista de uber de Caneças não estava à espera de ser abandonada pelo seu 'match'. Bastaram 24 horas apenas para que o segurança decidisse deixar a casa da serra e Helena: "Dei um tempo para nós conversarmos, conhecermos, para brincarmos e para partilharmos coisas. Depois disso eu devia começar a ter noções que me permitissem dar um passo em frente, e a partir de uma certa altura só te conseguia ver com uma mão no ar minha e talvez por isso esses estímulos não tenham aparecido", explicou-se Alexandre ao seu 'match'.

Depois desta má experiência no programa da TVI, Helena Neres só tem motivos para sorrir. Começou por ser chamada a comentar 'O Amor Acontece' e, agora, que este reality show chegou ao fim, foi convidada a dar a sua opinião sobre o 'Big Brother'.

pub

Se a nível profissional as coisas lhe correm bem, a nível sentimental também parece não haver razões de queixa. A antiga concorrente do programa da TVI terá reencontrado o amor, conforme avança a revista 'TV 7 Dias'. A motorista de uber de Caneças foi vista em clima de grande cumplicidade com João Feijó. Trata-se de um artista plástico muito conhecido entre os famosos. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub