Herman José "dá cabo" de partilha poética de Rita Marrafa de Carvalho e fãs deliram
A jornalista da estação pública deixou um pensamento no seu perfil do Facebook e o humorista não resistiu a intrometer-se com um rasgo de humor.
Rita Marrafa de Carvalho deixou esta manhã, 28 de abril, um desabafo no seu perfil de Facebook: "Acordei, como quase sempre, a meio da noite. Eram quase seis da manhã. Pássaros. Muitos. O canto enchia a rua e só se calavam quando um carro cruzava a reta para voltarem a ecoar nas paredes dos prédios. Há todo um mundo quando o mundo dorme", escreveu a jornalista da RTP.
Herman José não resistiu a deixar um comentário que fez o delírio dos fãs: "Já para não falar nas pássaras que fazem o turno da noite", avançou o humorista. Só esta sua intervenção já tem mais reações do que o próprio post de Rita Marrafa de Carvalho.
Para além de já ter mais de mil 'likes', este comentário de Herman tem também muitas respostas dos internautas: "Herman José, mestre!", "Herman José, estragou todo um poema e pensamento filosófico!", "Sempre o melhor, grande Herman, não me canso de elogiar o seu trabalho", "Herman José, poético, como sempre" ou "Herman José é todo um mundo diferente".