Homossexual assumido, Cláudio Ramos reage a homofobia do concorrente do 'BB' Pedro Alves
As declarações polémicas de Pedro Alves estão a dar que falar e o apresentador do 'BB2020' já comentou.
Pedro Alves é um dos concorrentes do novo 'Big Brother'. Assim que se apresentou aos portugueses lançou a polémica ao assumir-se como homofóbico.
Pedro Alves, de 25 anos de idade, apresentou-se no domingo, 26, no reality show da TVI revelando que não percebe a homossexualidade, o que logo causou um virar de olhos de Cláudio Ramos.As declarações de Pedro Alves levaram mesmo à criação do movimento "fora Pedro Alves" nas redes sociais, apoiado por várias figuras públicas.
Homossexual assumido, a viver uma relação com o ator Diogo Faria, o apresentador do 'Big Brother 2020' veio a público comentar as polémicas declarações do concorrente.
"Aprendi, desde muito cedo, a lidar com vários pontos de vista. Estarei ali, umas quantas semanas, para fazer ver ao Pedro o que ele diz e pensa. Sobre isso, especificamente, não me faz sentido. Tenho a certeza que, dentro da casa, ele vai dar conta de realidades que o farão avaliar melhor a sua maneira de pensar", referiu Cláudio Ramos em declarações à VIP.
"Eu acho que o formato mudou já muitas mentalidades. Não me vou agarrar a uma frase dita por um concorrente, que tem o direito de entrar no programa em igualdade de circunstâncias com todos os outros. Prefiro vê-lo em ação dentro do jogo. Isto é um jogo, não nos podemos esquecer", concluiu.