Horror! Betty Grafstein tem os pés todos deformados: "Sempre usou saltos altos"
Internada desde o passado dia 20 de abril, a ainda mulher de José Castelo Branco, pode ter alta nos próximos dias.
"Ela tinha uns sapatos Chanel baixinhos. Mas ele obrigou-a a calçar os sapatos de saltos altos. A uma mulher de uma certa idade" estas são palavras de Maria José Regalo, uma antiga funcionária de Betty Grafstein e José Castelo Branco, em entrevista à CMTV. Terá testemunhado o socialite a obrigar a mulher a usar calçado desconfortável só para se apresentar mais alta e elegante diante dos olhos dos outros.
Quando a joalheira norte-americana foi internada no passado dia 20 de abril numa unidade particular de saúde em Cascais teria "feridas nos pés por ser obrigada a usar calçado que não é apropriado", como se pode ler no jornal Correio da Manhã que também avança com outro dado: "A maquilhagem que muitas vezes lhe era imposta também pode configurar o crime de violência doméstica".
Agora, até a agente de José Castelo Branco, Luciana Lima, confirma o problema: "Os pés dela estão horríveis porque [...] sempre usou saltos altos, não agora no fim da vida", revelou em emtrevista à revista 'Mariana'.
Ter os pés deformados piora a sua situação clínica e reforça a possibilidade de Betty Grafstein, de 95 anos, poder não voltar a andar quando tiver alta. A joalheira já terá sido imformada dessa terrível hipótese: "Não vai poder voltar a andar, porque já está há muito tempo acamada", assegurou Luciana Lima.