Humorista da SIC goza com morte de Pedro Lima
Guilherme Fonseca, da equipa de Ricardo Araújo Pereira, quis brincar com o assunto que está a chocar Portugal.
Pouco depois das notícias que o ator Pedro Lima terá deixado uma carta de despedida à família, o humorista Guilherme Fonseca decidiu fazer piada com as circunstâncias da morte do ator.
"Já só os suicidas e os Toranja é que escrevem cartas", escreveu o humorista do programa de Ricardo Araújo Pereira no Twitter. A piada não teve o efeito desejado por Guilherme. "Quando és um humorista mediano e que acaba por dar uma perninha no humor negro para ver se dá para safar", lê-se num comentário naquela mesma rede social.
A piada não teve o efeito desejado por Guilherme. "Quando és um humorista mediano e que acaba por dar uma perninha no humor negro para ver se dá para safar", lê-se num comentário naquela mesma rede social.
"Se queria fazer humor negro, pelo menos que tivesse piada"; "Que nojo. Subiu-lhe a mini-fama à cabeça e ficou sem mais nada lá dentro", dizem outras críticas. O ator Pedro Lima foi encontrado morto este sábado, 20, na praia do Abano, em Cascais. A polícia marítima revelou que a estrela da TVI deixou "mensagens de despedida". As circunstâncias da morte estão a ser investigadas.
O ator Pedro Lima foi encontrado morto este sábado, 20, na praia do Abano, em Cascais. A polícia marítima revelou que a estrela da TVI deixou "mensagens de despedida". As circunstâncias da morte estão a ser investigadas.