Ida para o Dubai a sair furada? Liliana Aguiar chora em vídeo e admite sentir-se só e com saudades dos filhos
A empresária, que trocou Portugal pelo Dubai, dá sinais de que nem tudo é um mar de rosas. Veja o vídeo.
Liliana Aguiar virou costas a Portugal e fixou-se no Dubai, onde diz ter alguns projetos profissionais. Ao lado do marido – de quem esteve separada por um curto período de tempo e que acusou de violência doméstica –, a empresária quer começar de novo, só que esta aventura parece não estar a ser assim tão fácil.
Ontem, 9 de julho, fez um direto no Instagram e acabou por chorar frente ao visor do telemóvel. Enquanto almoçava, Liliana Aguiar acabou por confessar que de vez em quando se sente sozinha. Depois de revelar que anda à procura de casa, pois tem de sair daquela em que está até ao próximo dia 29, assumiu que ainda tem "algumas dúvidas em relação ao Dubai" e que uma coisa é ir de férias "curtir" e outra, bem diferente" é viver lá.
Confessou ainda que teve um ataque de ansiedade na véspera quando decidiu conduzir pela primeira vez um carro que havia alugado. No mesmo direto acabou por dizer : "Eu um dia vou contar-vos toda a minha vida. Muitas pessoas fazem especulações sobre muita coisa e vocês sabem que se passou muita coisa, nos últimos meses na minha vida. E um dia vou contar-vos – agora estou um bocadinho emocionada – a verdadeira história de tudo o que se passou e o que se está a passar", disse em lágrimas.
Lágrimas que são também de saudade, conforme assumiu: "E não estou bem a nível emocional. Bate a saudade dos hábitos, dos nossos filhos porque, na verdade, temos de vir primeiro para perceber e só depois trazê-los". Aproveitou ainda para lançar uma bicada: "É tão triste, a inveja é uma coisa tão triste, e eu nunca tive inveja de ninguém", garantiu.
"Posso abanar, mas jamais irei cair. Cair é desistir de ser feliz e isso eu sei que nunca o vou fazer. E peço a todos vocês para não o fazerem. A vida é uma benção, uma viagem que temos de viver com gratidão e amor", escreveu como legenda deste vídeo que acabou por partilhar.