Cristina Ferreira faz declaração de amor: "Os meus sogros são como fossem meus pais"
Apresentadora não esquece o 'ex' e faz questão de manter o contacto com toda a família. Inclusive os sogros que convida para noite de Consoada.
A ida de Cristina Ferreira para a SIC, por 1 milhão de euros ano, provocou um verdadeiro alvoroço no mercado televisivo.
A estação de Paço de Arcos viu as audiências dispararem de um mês para o outro e agora vê as receitas em publicidade e chamadas de valor acrescentado duplicarem.
Contabilizando apenas os primeiros nove meses do ano, a apresentadora já deu a ganhar mais de 8,9 milhões de euros. Em 2018, as receitas estavam concentradas em 4,6 milhões de euros.
Este relatório de contas da Imprensa vem a público na semana em que Cristina Ferreira volta a falar do carinho que nutre pelos pais do ex-companheiro e pai do filho, António Casinhas.
"Muitas vezes juntamo-nos todos [no Natal]. Nós damo-nos bem. Os meus sogros são como se fossem meus pais. Tenho-lhes o mesmo amor. Viajamos juntos e, portanto, não faz sentido não estarmos todos juntos", revelou em declarações à VIP.
Todos os anos, a estrela maior da SIC costuma rumar ao estrangeiro com o filho Tiago. Mas não vão sozinhos.
"Faço sempre uma viagem com as avós, que eu gosto, mas este ano acho que não vou conseguir fazer. Deve ficar para depois, mas elas também já foram no verão comigo. Mas passou a ser há alguns a prenda que eu quero dar às duas, porque são elas que cuidam do meu filho na minha ausência", acrescentou.
Cristina já havia confessado em entrevista ao 'Alta Definição' que considera os sogros parte da família. Estes têm a chave de sua casa e total liberdade para visitá-la.