Inconformado, 'ex' Ricardo Pereira impede que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos sejam uma família feliz
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos vivem tempos de reconciliação mas Ricardo Pereira ainda não conseguiu resolver o fim do namoro com a atriz.
Nos últimos meses, houve um reaproximamento entre Fernanda Serrano, 50 anos de idade, e Pedro Miguel Ramos, 52, ultrapassadas as divergências ao fim de quatro anos de um divórcio duro, marcado por várias polémicas. O ex-casal tenta reconstruir a família. "Continuamos próximos. Somos um pai e um mãe preocupados com a educação dos filhos, o que é óptimo", explica a atriz. "Estamos na medida em que ambos devemos estar. Resgatar uma amizade, uma relação serena, amena e cordial era o melhor que podíamos conquistar", referiu ainda Fernanda em declarações à TV Guia.
No entanto, há uma 'pedra' que se atravessa no caminho da reconciliação plena entre Serrano e Miguel Ramos, para que possam ser uma família de novo: Ricardo Pereira. Segundo o que uma amiga de Fernanda contou à TV Mais, o PT mostra-se inconformado com o fim da relação. "O final do namoro com Ricardo parece não estar totalmente resolvido da parte dele", aponta.
De acordo com esta amiga, Ricardo Pereira nunca quis terminar o compromisso e continua a acreditar que pode voltar a conquistar a atriz. Uma outra fonte revela à revista que o PT continua a ligar a Fernanda Serrano de forma insistente e chega mesmo a ir à porta da casa da atriz para conseguir conversar com ela.
A mesma publicação, refere que tudo isto está a deixar os pais de Fernanda agastados, já que querem ver a filha reconciliada com o ex-marido. A permanência de Ricardo Pereira na vida da atriz faz com que a relação com Pedro Miguel Ramos permaneça num impasse. E, segundo uma fonte próxima da atriz, é por causa de Fernanda que os dois ainda não vivem juntos. "Eles não partilham casa. A Fernanda está com os filhos na sua moradia, enquanto o Pedro continua na casa que alugou depois de se terem separado", revela.