Inês Herédia fala do sofrimento no último ano por causa do trabalho
A atriz de 30 anos despediu-se de Isabela, de 'Quer o Destino', com uma mensagem emotiva sobre os problemas de saúde.
Inês Herédia viveu um dos anos mais difíceis de sempre para interpretar Isabela, em 'Quer o Destino', vendo a sua saúde ser comprometida.
"É avassalador o abanão que a minha vida levou durante este processo, até aos últimos dias de emissão. A Isabela deu-me tanta coisa que não consigo pôr por palavras, entrelaçou-se comigo de tal maneira que a dada altura estava viciada nela. É fácil ler mal isto, não há-de existir muita gente a percebe-lo, mas a verdade é que às vezes é assim. E está tudo bem. Durante aqueles meses dormi quatro horas por noite porque não conseguia parar de estudar, tive uma infecção nos olhos de tanto chorar em cena e à medida que chegava cada vez mais próxima da Isabela, sentia-me cada vez mais distante dela", descreveu a atriz no Instagram.
Inês referiu que a sua saúde mental também foi afetada. "Os meus níveis de ansiedade estavam tão altos que até peso perdi. Mas fui tão feliz. Foi o projecto em que fui mais feliz, entrava e saía de estúdio de sorriso rasgado", contou, acrescentando que se sentiu "valorizada e acarinhada por uma equipa inteira".
"Os meus filhos tinham 10 meses quando isto começou, o mundo era um lugar seguro. Um ano depois, os meus bebés vão fazer 2 anos e eu cresci à mesma velocidade que eles. Por causa deste projeto, desta história, desta personagem, destas pessoas e da minha família", finalizou.
O trabalho de Inês Herédia tem arrancado elogios. "Bravo"; "Foi épico, Inês. Partiste a loiça toda"; e "esta Isabela foi uma intensa viagem" são alguns dos elogios que a atriz tem recebido.