Infeção urinária ou gravidez? Léo Caeiro não poupa Cristina Ferreira a quem acusa de "falta de noção" e "incontinente"
Na última semana, Cristina Ferreira foi obrigada a abandonar o programa da manhã em direto por duas vezes para ir à casa de banho. Comentador Léo Caeiro carrega nas críticas.Haverá poucas figuras televisivas com o à-vontade para fazer muitas das coisas que Cristina Ferreira tem presenteado os telespectadores em frente às câmaras. Na última semana, a apresentadora do 'Dois às 10' – programa que partilha com Cláudio Ramos – abandonou por duas vezes o direto para ir à casa de banho.
“Eu não estou a conseguir mais! Tenho que fazer xixi… Eu até estou mal sentada”, disse durante as 'Conversas de Café' a Cláudio Ramos, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco.
Se, no estúdio da TVI, a saída extemporânea de Cristina Ferreira provocou muitas gargalhadas, já na análise dos comentadores do 'Manhã CM' a apresentadora acabou arrasada. Léo Caeiro foi o mais crítico. "Já ando farto da Cristina Ferreira até à ponta dos cabelos. Deve ser para promover mais um produto qualquer. É ridícula sem noção alguma", atirou o comentador da CMTV.
Antes, já Léo Caeiro tinha afinado o tom da crítica à adversária das manhãs. "Vamos falar da Cristina Ferreira que está com incontinência já há algum tempo e faz questão de mostrar", anunciou o comentador no arranque do espaço de comentário, na manhã desta quinta-feira, 3.
"Está grávida?", provocou o apresentador Rui Oliveira. A que Gisela Serrano – que celebra neste dia 53 anos de idade – juntou nova provocação: "Está com uma infeção urinária."
Léo Caeiro – que tem estado numa picardia pública com a apresentadora do canal de Queluz de Baixo – não desarmou. "Sem qualquer problema, ela acha que tem muita graça sair em direto e deve certamente achar que é super-normal uma apresentadora de um programa sair para ir fazer xixi. Eu não acho normal. É uma completa falta de noção de Cristina Ferreira, sair em direto de um programa de televisão. O único sintoma que eu acredito é que ela gosta muito de ser falada", remata Léo Caeiro.