Inimigos de Georgina expõem o seu passado
A namorada de Cristiano Ronaldo – e mãe do seu quarto filho – tem cada vez mais inimigos nas redes sociais. Georgina é diariamente atacada, comparada a ex-namoradas de CR7 e acusada de se ter submetido a intervenções cirúrgicas... com a ajuda da fortuna do craque.
Não é novidade que as namoradas dos ídolos mais cobiçados do planeta são frequentemente atacadas na internet. Georgina Rodríguez não é exceção, e, desde que a sua relação com Cristiano Ronaldo foi tornada pública, em novembro do ano passado, que se multiplicam páginas "anti-Georgina" nas redes sociais.
Porém, desde que começaram a surgir os primeiros rumores de que Georgina estaria grávida de CR7, a onda de "ódio" dirigida à beldade espanhola parece ter aumentado ainda mais.
Entre as inúmeras acusações que circulam nas páginas contra Georgina, a mais comum é que a jovem espanhola só está com Cristiano Ronaldo para se aproveitar da fama e da fortuna do craque português.
"É tudo fama e dinheiro, nada é estudos nem trabalho. Só é modelo agora porque está com Ronaldo", pode ler-se numa das páginas.
Georgina é até acusada de já se ter submetido a intervenções cirúrgicas para modificar a cara e o corpo; acusações acompanhadas de montagens do "antes e depois" que supostamente provam essa teoria. "Não te esqueças: ninguém é feio, só pobre", é outra das mensagens que circulam.
Georgina – que estará grávida do quarto filho de Cristiano Ronaldo – é ainda comparada a Irina Shayk e a outras ex-conquistas de CR7 e qualquer notícia que possa colocar em risco a relação do casal é celebrada com entusiasmo.