Insólito! João Baião vira estrela em Hong Kong da noite para o dia
O apresentador da SIC viveu momentos estranhos ao ser assediado para tirar fotografias ao lado de desconhecidos. Saiba o que se passou com Baião lá para os lados da China.João Baião está a gozar um muito merecido período de férias. Depois de já ter passado pela Turquia e nas Maldivas, a apresentador partiu à descoberta da China. Neste momento, está em Hong Kong, onde teve um encontro inesperado com Cristiano Ronaldo. O anfitrião de 'Casa Feliz' da SIC e o capitão da Seleção Nacional ficaram, inclusivamente, alojados no mesmo hotel.
O que João Baião não imaginava é que o abraço que deu a CR7 diante de centenas de fãs do craque iria fazer dele, João, também uma "estrela" em terras asiáticas. O próprio apresentador revelou nas redes sociais o que se passou: "Um amigo enviou-me este vídeo, que circula num site de futebol, e que assinala um dos muitos momentos felizes das minhas férias: o encontro com o grande @cristiano, em Hong Kong, no hotel que, por coincidência, partilhámos. Trocámos apenas algumas palavras — o tumulto era grande — mas houve tempo para um abraço apertado e, claro, uma fotografia. Foi um encontro muito feliz."
E continua o apresentador da estação de Paço de Arcos: "No dia seguinte, à porta do hotel, onde muitos admiradores do Cristiano aguardavam para o ver passar (alguns pela segunda vez), vários vieram pedir-me para tirar fotografias comigo — 'o amigo do Ronaldo'", revelou Baião.
E terminou: "Os restantes na fila, que não tinham estado presentes no dia anterior, mesmo sem perceberem bem o que se passava, também começaram a acenar e a pedir fotos, simplesmente porque eu era “amigo” do nosso Ronaldo."