Irmã de Luciana Abreu reage à morte de Açucena Patrícia: "Ainda não consigo acreditar, gostava que tudo não passasse de um pesadelo"
Luísa Abreu dedicou uma mensagem à irmã de Yannick Djaló. Abalada com a morte da jovem, a artista relembra infância da menina, que morreu vítima de um atropelamento nas Festas da Moita.
A tragédia que tomou de assalto a vida de Yannick Djaló não deixa ninguém indiferente, nem mesmo quem faz parte do passado.
Luísa Abreu, ex-cunhada do craque, utilizou as redes sociais para dedicar uma mensagem à menina que morreu no passado sábado, 15, nas Festas da Moita depois de ser brutalmente atropelada.
"Doce Açucena de olhar meigo, sorriso encantador e contagiante! Menina mulher corajosa e valente. Força da Natureza. Menina de coração puro. Ainda não consigo acreditar, desejava que tudo não passasse de um pesadelo. Ainda há dias trocamos gostos, como sempre. Descansa em paz Doce Açucena!", pode ler-se na publicação feita no Instagram.
Por sua vez, Luciana Abreu mantém-se em silêncio sobre a tragédia que abalou a vida do ex-marido, com quem foi casada durante três anos, e de quem teve duas filhas, Lyonce e Lyani.
Luísa Abreu sempre teve uma relação próxima com Djaló, que manteve mesmo após o fim do casamento do atleta com a irmã.