Isabel Figueira vai voltar a passar o Natal sem os filhos e deixa um lamento conformado
Isabel Figueira não vai ter a companhia dos dois filhos nesta quadra natalícia, o que já se transformou num hábito.
Neste Natal, Isabel Figueira não vai ter a companhia dos filhos, Rodrigo, de 17 anos, e Francisco, de dez, fruto das relações já terminadas com César Peixoto e João Sotto Mayor, respetivamente. A atriz não esconde a mágoa, mas afirma que já se acostumou a ter esta distância da sua prole na época festiva.
"Já me habituei. Tive de me habituar, porque magoa se se pensar muito nisso. Eu queria estar sempre com eles, mas eles não são só meus. Habituei-me desde muito cedo. Acaba por ser um bocadinho normal", admitiu à ‘Selfie’ a intérprete, que irá passar, pelo terceiro ano consecutivo, o Natal na casa da sua sogra, a mãe do seu namorado, Luís Santos.
A intérprete de 43 anos refere ainda não ter escolhido a prenda para o companheiro, fruto de ser uma tarefa com alto nível de complexidade: "É o mais difícil. Tem gostos um bocado peculiares." Para os filhos, por outro lado, as prendas já estão compradas: "É bom gastarmos dinheiro numa coisa que eles queiram muito, mas não em várias coisas", sublinha.
E o que quer Isabel Figueira receber no sapatinho? "Só saúde. A única coisa que quero na minha vida é saúde", frisou.