Isabel Silva solteira, mas apaixonada
A apresentadora da TVI não voltou a assumir uma relação desde que terminou o namoro de 6 anos, com Tiago, em 2014. Agora, dedica-se a Caju, o seu grande amor.
O Dia dos Namorados está a chegar e Isabel Silva continua solteira, aos 30 anos de idade. A apresentadora da TVI terminou uma relação de 6 anos com Tiago, no final de 2014, e nunca mais assumiu nenhum namoro publicamente. Porém, vive apaixonada...
Belinha, como é carinhosamente tratada, só tem olhos para Caju, um cão da raça pug que entrou na sua vida há quase um ano. "Não consigo descrever o meu estado de ansiedade, alegria, confusão…", recorda no seu blogue.
"Passamos muito tempo juntos, até porque vivo sozinha e somos muitas vezes a companhia um do outro", revela no seu livro 'O Meu Plano do Bem'. "O Caju trouxe-me muito afeto, muita partilha diária e ajudou-me a estruturar o meu dia através de rituais diários, como as nossas corridas e passeios."
Isabel Silva vive em pleno amor com Caju. "Já não consigo imaginar a minha vida sem o meu 'fruto seco' e sinto que ele é a prova viva de que nada faz sentido se não for partilhado."
MULHER DE UM AMOR SÓ
Isabel Silva está solteira desde o final de 2014. Pelo menos publicamente. O romance com o ator Vítor Silva Costa, que conheceu em 2015 durante o programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, nunca foi confirmado, mas a cumplicidade que os unia era evidente.
"Sou uma pessoa de relações longas. Sou mulher de uma paixão só, não sou de andar a saltar de um lado para o outro. O mais importante é ter um companheiro e haver uma ligação genuína e verdadeira", dizia há um ano há imprensa.
Poucos meses depois de terminar o namoro com Tiago, Belinha mostrava-se tranquila e de bem com a vida, pronta para amar novamente.
"A vida é feita de amor, e se o amor espreitar para mim, se me piscar o olho e eu gostar, também vou piscar o olho de volta... Não precisamos de ter um namorado ao nosso lado para sermos plenamente felizes e, neste momento, sou plenamente feliz. Se, por ventura, aparecer alguém e se eu gostar dessa pessoa, estarei aqui para a abraçar", afirmou.