Isolada de tudo e todos! Teste à Covid deu negativo, mas Cristina Ferreira continua presa em casa
A apresentadora revelou que vai ter de ficar em casa mais oito dias. Em isolamento profilático. Má altura para ficar longe da TVI, que continua sem convencer.
Cristina Ferreira esteve próximo de Bárbara Bandeira. Ambas sem máscaras. Quando se soube que a cantora estava infectada com o novo coronavírus, a apresentadora da TVI teve que se isolar em casa, sem contacto com os seus familiares mais próximos ou qualquer outra pessoa. Durante este isolamento profilático - que já dura há sete dias - Cristina foi submetida à tão falada zaragatoa para saber se tinha sido contagiada. Agora, revela o resultado do teste. "NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS [Direcção Geral de Saúde], para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo", começou por dizer na sua conta de Instagram.
Durante este isolamento profilático - que já dura há sete dias - Cristina foi submetida à tão falada zaragatoa para saber se tinha sido contagiada. Agora, revela o resultado do teste.
"NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS [Direcção Geral de Saúde], para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo", começou por dizer na sua conta de Instagram.
Cristina Ferreira fez ainda questão de esclarecer: "Mesmo assim continuarei em isolamento mais 8 dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. Isolamento. É isso que nos é pedido". E conclui: "Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O