Isto agora vai ser a doer! Kelly Bailey partiu para África, para longe do filho Vicente Blue
Primeiro cortou o cabelo, depois fez as malas e a seguir partiu para a província de Huíla, onde se grava a nova novela da TVI. Com o companheiro, Lourenço Ortigão, a gravar 'A Promessa', como vai ficar o coração da atriz que teve de deixar o filho?
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey têm sido pais bem presentes. O filho Vicente Blue nasceu há pouco mais de um ano e o casal tem feito de tudo para não se afastar do menino. O ator chegou mesmo a atrasar o seu regresso à ficção para poder passar mais tempo com o filho e para o ver crescer.
Kelly Bailey, desde que ficou grávida, também reduziu bastante a sua atividade profisisonal. Ao longo do último ano, para além de um saltinho rápido à Madeira, para fazer 'Rabo de Peixe', a atriz fez questão de passar o mais tempo possível com o filho. A atriz chegou mesmo a levar Vicente para o trabalho.
Mas agora, a TVI exigiu mais. A atriz, que irá ser uma das protagonistas de 'Huíla', o próximo projeto de ficção da TVI, teve que partir para Angola. A viagem não será curta, uma vez que os protagonistas vão ficar por lá entre duas a três semanas. Recordamos que Kelly Bailey vai dividir o elenco com João Jesus, Margarida Corceiro, Evandro Gomes e Inês Aguiar.
Apesar desta ser a prova maior para o coração da atriz, Kelly já revelou que quando está mais afastada do filho sente-se em paz, porque Lourenço Ortigão é o pai perfeito: "Quando se tem um bom companheiro, uma boa estrutura familiar, tudo compensa. Sei que o Vicente está nas melhores mãos possíveis".
Desde o início, a SIC tem tido em consideração as necessidades parentais do ator, concentrando-lhe as cenas para que tivesse oportunidade de chegar a casa mais cedo e tem mesmo outros dias que nem sequer grava.