Isto vai dar que falar! Suzana Garcia solta a língua em direto: "Meninos, bandalhos..."
É sabido que a advogada da 'Crónica Criminal' do programa 'Você na TV, da TVI, não tem papas na língua. Esta manhã voltou a exceder-se.
Esta manhã, 9 de junho, durante a 'Crónica Criminal' do programa da manhã da estação de Queluz de Baixo, Suzana Garcia e Miguel Fernandes foram desafiados a comentar a ocupação de um prédio em Arroios, em Lisboa.
Tanto a advogada e o jornalista consideram que não houve violência policial sobre os manifestantes que se juntaram à porta do imóvel ocupado pela instituição Seara — Centro de Apoio Mútuo de Santa Bárbara. Dezenas de agentes, alguns deles da brigada de intervenção da PSP, foram chamados ao local para tentar despejar as pessoas que ali se encontravam, porque o espaço foi ocupado ilegalmente.
Dezenas de agentes, alguns deles da brigada de intervenção da PSP, foram chamados ao local para tentar despejar as pessoas que ali se encontravam, porque o espaço foi ocupado ilegalmente.
Suzana Garcia disse que as forças policiais estavam ali a desempenhar as suas funções e que os manifestantes - muitos dos quais nem usavam máscaras - eram uns "meliantes", "meninos" e "bandalhos".