Já há data para o regresso de Tony Carreira e Fernanda Antunes a tribunal no processo da morte de Sara Carreira
Pais da malograda cantora viram a sessão, originalmente agendada para 23 de fevereiro, adiada devido à greve dos oficiais de Justiça.
Já é conhecida a data em que Tony Carreira e Fernanda Antunes se terão de apresentar em tribunal para o debate instrutório do processo que concerne a morte da filha do casal, Sara Carreira, em dezembro de 2020.
O músico de 59 anos e a mulher, assistentes no processo, já se haviam deslocado ao Tribunal de Santarém no passado dia 23 de fevereiro, mas foram travados pela greve dos oficiais de justiça, sendo que a nova data é 16 de março, segundo refere a ‘TV 7 Dias’.
No mesmo debate, para além de Tony Carreira e Fernanda Antunes, estarão também os arguidos Cristina Branco, acusada de crime de homicídio negligente e duas contraordenações graves, e Paulo Neves, acusado da prática de crime de condução perigosa e três contraordenações ao Código da Estrada.
A fadista, como já estava previsto na data original, irá prestar declarações previamente ao debate instrutório, tal como irá suceder com o seu namorado, Nuno Rocha, testemunha do processo.