Já nada surpreende! Luciana Abreu ignora a mãe depois da morte do avô materno
Além da guerra com os ex-maridos, a cantora está de relações cortadas com a progenitora e com a irmã, Luísa, e nem o falecimento do avô - com quem também não falava nem o deixava ver as bisnetas - a levou a abrir uma exceção...
Morreu Luís Sarmento, o avô materno de Luciana Abreu. No entanto, a cantora e atriz não telefonou à mãe, Ludovina, para lhe dar os pêsames ou qualquer palavra de apoio.
"A Luciana não telefonou nem para a mãe, nem para a irmã, Luísa", revelou uma fonte da 'TV Mais', acrescentando: "A família está toda muito unida e só a Luciana é que está afastada".
A mesma fonte revela ainda que a mãe e a irmã de Luciana estão muito "tristes" e "abaladas" com a indiferença da cantora, que foi muito próxima do avô. Até fora Luís Sarmento a levar a neta ao altar no seu 1.º casamento com Yannick Djaló.
Mas, tal como fez com o resto da família materna, Luciana cortou relações com Luís Sarmento há vários anos e não o deixava ver as bisnetas.
"A Luciana foi, durante muitos anos, a neta predileta do senhor Luís. Parece que esteve sempre à espera que ela voltasse um dia, com as bisnetas, mas, infelizmente, esse dia nunca chegou", contou a mesma fonte.
Luís Sarmento, que tinha origens aristocratas, morreu aos 96 anos, ironicamente... no dia do 34.º aniversário da neta Luciana.