Jessica Athayde elogia Diogo Amaral e como ele apoia muitos que lhe pedem ajuda para sair da droga
Jessica Athayde diz que o noivo, o ator Diogo Amaral, continua a lutar para não sofrer nenhum recaída e que é abordado por muitos que lhe pedem ajuda para deixarem as drogas.
Diogo Amaral já assumiu que teve um problema grave com drogas e que pediu ajudar para deixar o vício. O ator contou o que passou num programa da SIC. Agora, Jessica conta que o noivo é abordado por muitos que lhe pedem ajuda para deixarem a droga.
"A quantidade de pessoas que têm adições neste país é brutal", lamenta Jessica, em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC. "Começam com idades muito novas: é realmente é uma doença horrível".
Diogo viveu esse pesadelo e com a ajuda conseguiu sair. Mas é uma luta constante para não haver nenhuma recaída. Jessica diz que é um "processo que faz parte da sua vida para se manter saudável, mas envolve também a ajuda das pessoas, a quantidade de pessoas que ele ajuda".
Athayde garante no programa vespertino da SIC que Diogo Amaral é abordado por pessoas que o procuram para pedir ajuda, conselhos para vencer a droga, depois dele ter contado o que viveu na televisão. Uma das ajudas foi o amigo Ljubomir Stanisic.
Jessica diz que é preciso muita comunicação para se conseguir ultrapassar um problema destes na vida e que o amor só não chega: "O amor não chega, nem pouco mais ou menos! É preciso haver muito mais do que isso", assegura a atriz.