Jessica Athayde soma e segue. Após polémica revelação de Diogo Amaral dedica-se ao filho bebé
"Faz hoje 1 mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional", escreveu a atriz.
Oliver Ross Athayde Amaral, o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completa esta segunda-feira, dia 8, o seu primeiro mês de vida.
A mamã babada assinalou a data especial com uma mensagem comovente nas redes sociais, onde mostra uma imagem inédita logo a seguir ao parto.
"Faz hoje 1 mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional", começou por escrever.
"Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo. O oliver hoje com 1 mês pesa 3,680 chora desalmadamente com as cólicas, (que angustia) odeia mudar a fralda é friorento mas finalmente começou a gostar de tomar banho", continuou.
Jessica promete ainda mostrar a cara do bebé em breve. "Tenho muita vontade de partilhar o oli com todos mas por agora estamos numa relação muito privada. Quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso (da moca de leite) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho... entre mil nomes até chegar ao oli, serão os primeiros", escreveu ainda.
A bonita mensagem chega poucos dias depois de Diogo Amaral ter feito a surpreendente revelação de que foi viciado em drogas até há cerca de um ano.