Joana Latino alvo da critica de José Carlos Malato: "Como é que aquela mulher ainda pode ter carteira de jornalista?"
O apresentador da estação pública José Carlos Malato atirou contra a jornalista da SIC após um novo desafio da também comentadora do 'Passadeira Vermelha'.
Com Joana Marques e Ana Galvão de férias, Inês Lopes Gonçalves lançou um desafio inusitado a várias figuras públicas para lhe fazerem companhia no programa matinal da Rádio Renascença, 'As Três da Manhã´.
As primeiras convidadas foram Joana Latina e Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce. Este novo "regime" foi anunciado ontem nas redes sociais e José Carlos Malato mostrou-se incrédulo.
"Só pode ser mentira! Como é que aquela mulher ainda pode ter carteira de jornalista? A Comissão Profissional de Jornalista (CCPJ) anda a dormir. Os jornalistas já há muito que morrem de vergonha! É ou não verdade?", atirou o apresentador da RTP. Recorde-se que não é a primeira vez que há troca de "galhardetes" entre Malato e Joana Latino.