Joana Madeira teme pela própria vida em 'Biggest Deal': "Tenho medo que ele vá matar-me à cama"
A relação de conflito entre o PT das estrelas, Nilton Bala, e a mulher de Eduardo Madeira está extremada. Tanto que Joana Machado receia que o brasileiro faça uma loucura.
As diferentes personalidades dentro da casa do 'Biggest Deal' estão em rota de colisão. São muitas as discusões suscitadas pelos diferentes egos e sensibilidades.
O 'Personal Trainer' brasileiro, Nilton Bala, transformou-se no vilão do 'reality show' da TVI. As opiniões vincadas sobre as "gordurinhas" do elenco feminino têm-lhe valido alguns ódios de estimação entre as concorrentes, em particular com Isabel Figueira, Raquel Loureiro e Maria Sampaio. Mas a principal vítima de Nilton tem sido Joana Machado Madeira, mulher do humorista Eduardo Madeira e colaboradora da TVI.
O conflito entre os dois está de tal forma extremado que a jovem, de 26 anos de idade, já confessou recear pela própria vida dentro da casa da Venda do Pinheiro.
A confissão foi feita a Manuel Luís Goucha, que entrevistou alguns dos concorrentes no 'Você na TV'. "Disseste que até tens medo em dormir por causa do Nilton. Porquê?" Quis saber Manuel Luís.
"Tenho medo que ele vá matar-me à cama!", disparou prontamente Joana Madeira em jeito de brincadeira mas insistindo que a atitude do brasileiro no 'reality show' é, muitas vezes, assustadora. "Estamos no mesmo quarto e, por vezes, nós [Joana, Inês Simões e Maria Sampaio] ficamos na conversa até tarde mas muito baixinho. Ele levanta-se e diz: 'Que sinistras!', e sai do quarto".
E as críticas de Nilton a Joana não ficaram apenas pelas formas da mulher de Eduardo Madeira. "Em questões de estética faz-me confusão ver em garotas como a Joana que acorda com um cigarro na mão e vai fumar. É a primeira coisa que ela faz quando acorda", salientou o preprador físico.
Uma afirmação prontamente desmentida pela jovem alentejana no programa de Manuel Luís Goucha: "Fumo mas não fumo de manhã. Isto é uma mentira pegada."