Joana Marques brincou em ser despedida da Renascença, mas quem acabou sem programa foi o marido
Joana Marques ironizou sob o cancelamento do 'Extremamente Desagradável' quando fez a sátira a Cristina Ferreira mas foi o marido, Daniel Leitão, que acabou fora das tardes da Renascença.
Joana Marques, 39 anos de idade, tinha brincado com a possibilidade de ser despedida da Rádio Renascença, na emissão do 'Extremamente Desagradável' em que satirizou a nova iniciativa de Cristina Ferreira, mas quem acabou sem programa foi o marido, Daniel Leitão, de 38 anos.
"Todo o apoio é pouco. Provavelmente será a última edição, aproveitem-na bem", ironizou Joana Marques antes da sátira à bruma íntima de Cristina Ferreira, que tanta polémica tem gerado. "Gostei muito de fazer isto. Foi um gosto fazer isto convosco durante este tempo. Vou guardar para sempre no meu coração", brincou também Inês Lopes Gonçalves, outra das vozes do programa 'As três da Manhã', a que se junta Ana Galvão.
Porém, o que terminou foi o programa da tarde da rádio Renascença, 'T3', feito por Daniel Leitão, Filipa Galrão e Renato Duarte. Os dois últimos acabaram mesmo por deixar a rádio. A última emissão foi para o ar na sexta-feira, 24 de janeiro.
"Mais um imóvel que não resistiu à pressão imobiliária… o ‘T3’ da Renascença chegou ao fim na passada sexta-feira. Foram 19 meses incríveis, com altos e baixos, mas que muito gozo me deram. 19 meses onde conheci colegas incríveis, convidados muito interessantes e talentosos, e, acima de tudo, ouvintes que fomos conquistando e que já eram ‘colegas de casa’", partilhou o marido de Joana Marques este sábado, 25. "Obrigado a todos. Vocês são incríveis. Fechou-se um ciclo, mas olha… Seja o que Deus Quiser… muito em breve", desejou ainda Daniel.
Por sua vez, a radialista já se tinha despedido, logo na sexta-feira. "Foram quase cinco anos de Renascença, uma rádio única na sua diversidade. Fizeram de mim melhor, obrigada. Um especial agradecimento a todos os ouvintes do T3 que em tão pouco tempo se tornaram fiéis de um programa que, pela primeira vez em 55 anos, fez as tardes da Renascença serem muito mais do que ‘a rádio do Terço’. Foi bom, sim senhor, mas está na hora de pregar noutra freguesia. Até já", escreveu Filipa Galrão.
Também de saída da Renascença, Renato Duarte ressumiu os 15 anos aos microfones da rádio da Igreja num post nas redes sociais: "Na sexta-feira passada, terminei a minha relação mais longa: praticamente 15 anos de Renascença. Bodas de quê? Foi tão bom! Muito, muito obrigado a todos com quem me fui cruzando e até sempre. Novidades em breve".