Joana Solnado explica "desaparecimento" e revela que mudou de vida
A neta de Raul Solnado afastou-se da TV e das redes sociais e explica o que anda a fazer. Revela ainda que a filha, Flor, segue as pisadas da família.
Joana Solnado voltou a surgir na televisão para explicar o seu "desaparecimento". Joana, neta de Raul Solnado, confirma que deixou de "representar há 5 anos" e que agora está dedicada "à realização".
Foi num direto para o 'Estamos em Casa' da SIC, apresentado esta sábado por Tiago Aldeia, que Joana revelou o que anda a fazer, depois das notícias que davam conta do seu "desaparecimento" da esfera pública.
"Estou desaparecida, estou, estou", começour por dizer, brincando. "Hoje em dia quem não tem redes sociais é como se não existisse. E a verdade é essa: deixei de ter redes sociais há 1 anos. Tenho Facebook mas já não vou lá há muito tempo. Deixei de ter Instagram e essas coisas todas", explicou a Tiago Aldeia, com quem fez 'Morangos Com Açúcar'.
"Deixei de representar há 5 anos. E dediquei-me à realização, coisa que estou a gostar muito de fazer. Estou a realizar curtas-metragens, um documentário sobre a Amazónia", contou em direto através de videochamada para a SIC.
"Não estou desaparecida! Estou desaparecida da televisão e das redes sociais", rematou.
E acabou por explicar a sua ausência em estúdio: "Não estou aí porque a minha filha vai estrear-se no teatro e eu não podia faltar".
Flor, a filha de Joana Solnado e do chef Nuno Queiroz Ribeiro, segue assim as pisadas da mãe, da avó e do bisavô.