João Moura Caetano confirma que é padrinho das filhas de Luciana Abreu e deixa recado à mãe das meninas
Moura Caetano é o padrinho das filhas mais novas de Luciana Abreu, aceitando o convite quando namorava há pouco tempo com a atriz da SIC.
O fim polémico do namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano, motivado por alegadas traições do cavaleiro tauromático, deixou em suspenso uma coisa muito importante: o que vai acontecer em relação às filhas mais novas de Lucy, de quem João é padrinho de batismo?
A resposta surgiu pela boca de João Moura Caetano, que confirmou ser o padrinho de Amoor e Valentine, as filhas gémeas da ex-namorada. E deixou uma garantia: "Tenho mais afilhados, graças a Deus. Sei bem o que é que é a responsabilidade de ser padrinho e nunca hei-de fugir a elas, seja com quem for, é sempre um gosto", explicou.
O que Moura Caetano não explicou o que é , para ele, essa responsabilidade de ser padrinho. Ainda para mais quando Luciana já garantiu que nem a amizade ficou com o cavaleiro, depois dele ter sido alegadamente apanhado em troca de conversas com outras mulheres. Luciana não perdoa a traição e nem amiga do ex-namorado quer ser. Assim sendo, que padrinho pode ser Moura Caetano para as meninas? Esta decisão de Luciana em convidar o então namorado para padrinho das meninas deixou muitos de cabelos em pé. Cristina Ferreira criticou duramente a decisão de Lucy e disse que para padrinho só se convida pessoas de família ou amigos cuja a amizade não esteja em "risco" por causa de namoros ou fim de namoros.