José Carlos Pereira aceita convite de Cristina Ferreira e regressa à TVI a "preço de saldo"
O médico-ator teve uma breve passagem pela SIC e está de regresso à estação de Paço de Arcos... mas com ordenado reduzido a metade.
José Carlos Pereira "nasceu" como ator na TVI. Tornou-se num ídolo com o sucesso de 'Anjo Selvagem', em que era um dos protagonistas ao lado de Paula Neves. Foi há 20 anos, em 2001. Durante estes anos Zeca – como é carinhosamente conhecido no meio televisivo – protagonizou muitos outros êxitos na estação de Queluz de Baixo.
Pelo meio, o ator de 42 anos de idade viu-se igualmente envolvido em muitas polémicas, com passagens por clínicas de reabilitação, chamadas de atenção e escândalos públicos. Ergueu-se, terminou o curso de medicina, tornou-se médico e fez uma breve incursão pela SIC, onde fez parte do elenco de 'Golpe de Sorte'.
Agora está de regresso à TVI depois de um convite de Cristina Ferreira para entrar na sitcom 'Festa é Festa', ao lado de Ana Guiomar e Pedro Teixeira. Sem abandonar a profissão de médico, Zeca vai conjugar as gravações da sitcom com a medicina estética, área em que está a especializar-se.
Também por isso, o ordenado será substancialmente mais reduzido do que foi noutros tempos. "O Zeca vai ganhar metade
do que ganhava há uns anos, cerca de 3500 euros por mês, mas os tempos são outros, de crise, e ele também fica com dias livres para exercer medicina como quer", revelou à 'TV Mais' uma fonte ligada à produtora.