José Carlos Pereira foge para o Algarve sem a companheira e explica o motivo
O ator de 43 anos decidiu fazer umas férias diferentes, sem a companheira, que foi mãe pela segunda vez em julho.
José Carlos Pereira decidiu passar alguns dias de férias sozinho com o filho mais velho e com a mãe, enquanto a companheira, Inês de Góis, ficou em Lisboa.
"A logística é muito complicada", contou o ator em entrevista à 'VIP'. "Estamos a falar de um bebé de 1 ano e de outro que não tinha um mês. Para conseguirmos todos desfrutar e fazer alguma coisa juntos ia ser muito complicado, a Inês teria de ficar e nós sair... Preferimos fazer assim", explicou.
Inês e Zeca voltaram a ser pais em julho, do bebé Afonso Duarte, pouco depois de darem as boas-vindas ao primeiro filho, Tomás.
Nas férias deste verão, Zeca quis dedicar mais tempo ao filho mais velho, Salvador, de 5 anos, fruto da relação com Liliana Aguiar. "Aproveitei para estar mais tempo com ele porque agora, com os dois pequeninos, é mais difícil e tenho que me dividir entre os três".
O ator de 43 anos confessou também que não quer mais filhos, está feliz com os três meninos. "Não quero voltar a ser pai. Não quero por várias razões: porque tenho 43 anos e já tenho três filhos pequenos, são muitos filhos para ter na conjuntura atual. Estou bem assim e não quero mesmo. E gostaria até de tomar medidas para que isso não viesse a acontecer", revelou.
Quando questionado se ia fazer alguma intervenção, Zeca respondeu que ainda não decidiu. "Não quero adiantar-me, mas é uma coisa que já nos passou pela cabeça".