José Castelo Branco acusa TVI e Teresa Guilherme de incentivarem Zezé Camarinha a agredi-lo
Foi durante uma gala em direto que o algarvio agrediu o marchand que agora deixa algumas farpas.
Em 2015, José Castelo Branco e Zezé Camarinha eram dois dos concorrentes da 'Casa dos Segredos - Luta Pelo Poder', apresentado por Teresa Guilherme.
Durante cerca de duas semanas, José Castelo Branco foi a figura de destaque no reality show da TVI mas a entrada de Zezé Camarinha virou o jogo durante umas das galas. O algarvio causou polémica assim que entrou na casa da Venda do Pinheiro.
"Já ando com ele atravessado há anos. Há muito tempo que ando para o apanhar", comentou na altura Zezé Camarinha, quando questionado sobre o porquê de não ter cumprimentado o 'marchand' quando entrou. José Castelo Branco não gostou da hostilidade e respondeu que não falava "com pessoas sem categoria, sem nível, ‘gentuça’".
Foi então que Zezé Camarinha se levantou e agrediu José Castelo Branco em direto. Os dois tiveram de ser separados por outros concorrentes até que a voz ordenou a expulsão temporária do algarvio. O 'marchand' acabou a discutir com Teresa Guilherme, acusou o programa de o humilhar e acabou mesmo por sair da casa.
Agora, seis anos depois, José Castelo Branco recorda o episódio e deixa algumas acusações à TVI. Foi durante um direto no instagram com Andreia Silva, do 'Love on Top', que Castelo Branco acusou a estação de Queluz de Baixo e Teresa Guilherme de terem incentivado à agressão.
"Tive aquela cena incentivada do senhor aí do Algarve, como sabe, porque ele foi picado para fazer aquilo e metia diretores e metia apresentadores [Teresa Guilherme] e metia não sei quê… Portanto...", recordou o 'marchand'.