Veja as fotos de Judite Sousa fabulosa em biquini!
Aos 56 anos, a jornalista mostra ter uma forma física invejável e também aproveitou o fim de semana da Páscoa para ir a banhos mas numa piscina.
A jornalista é uma adepta do exercício físico e da alimentação saudável. Esses são os dois segredos para que tenha um corpo escultural, aos 56 anos de idade.
Judite Sousa fez questão de partilhar uma fotografia, na sua conta oficial de Instagram, a sair de uma piscina. Como legenda: "100 metros bruços". A natação é um desporto completo e o ideal para os primeiros dias quentes do ano.
À semelhança de milhares de portugueses, também a jornalista aproveitou o fim de semana da Páscoa para descansar, em casa de amigos, em Marinhais, Ribatejo. Os dias passaram, preguiçosos e ao sabor das conversas e das temperaturas amenas.
Judite Sousa regressou a Lisboa no domingo de Páscoa, 16 de abril. "Temos trabalho", escreveu, legendando outra fotografia que partilhou, nas redes sociais.
FILHO SEMPRE PRESENTE
Aos poucos, a jornalista regressa à vida normal. Só que, naturalmente, tem sempre o único filho, falecido acidentalmente numa piscina há quase 3 anos, na memória.
O dia 10 de abril foi particularmente difícil para Judite Sousa. Nesse dia, André Bessa completaria 32 anos. A mãe partilhou uma fotografia de um sol encoberto, desta feita na rede social Facebook, e mostrou a dor que a persegue. "Sem palavras", foi a legenda utilizada.
TRAGÉDIA EM NOITE DE FESTAAndré Sousa Bessa partiu no dia 29 de junho de 2014. O que seria mais um fim de semana de diversão, entre jovens, numa luxuosa moradia de Azeitão, transformou-se em tragédia.
De madrugada, o jovem terá dado uma queda junto à piscina que lhe provocou uma lesão irreversível na cabeça.
Várias testemunhas foram ouvidas e a Polícia Judiciária investigou o caso, para apurar se algum ato criminoso estaria na origem da morte de André. As autoridades chegaram à conclusão que foi mesmo um acidente. André desequilibrou-se e bateu com a cabeça na pedra de uma cascata, sofrendo uma fratura no tronco cerebral.
Foram também pedido exames toxicológicos que concluiram que André não estava sob o efeito de álcool ou drogas.
Nessa noite, a mãe também se divertia, com amigos, na discoteca Tamariz, que só abre no verão. Soube do sucedido pelas 03.00 e de pronto deslocou-se, em desespero, para o hospital de S. Bernardo, em Setúbal, para onde o filho foi levado. Já nada havia a fazer e aquela noite haveria de lhe mudar a vida, de forma irreversível.
Com muita coragem, apoio médico e a presença constante dos amigos mais chegados, Judite Sousa consegue voltar a sorrir.