Lágrimas, dor e palmas no funeral do apresentador Nuno Graciano
Familiares e amigos de Nuno Graciano encheram a igreja de Nossa Senhora do Cabo na derradeira despedida do apresentador, falecido aos 54 anos.
Dezenas de amigos e familiares estiveram este sábado, 9, no último adeus a Nuno Graciano, que morreu na última quinta-feira, 7, aos 54 anos.
O eterno ‘Tio Careca’ foi aplaudido na igreja de Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, Oeiras, por figuras conhecidas como Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Cinha Jardim, Daniel Kenedy, Tia Cátia e o cantor Melão.
Fora da igreja, os amigos de Nuno Graciano não esconderam a emoção pela despedida do apresentador antes do corpo seguir para o Cemitério de Carnaxide.
Nuno Graciano deixou quatro filhos - Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria - os maiores amores do apresentador. Foi assim, aliás, que ele descreveu os filhos na sua última publicação nas redes sociais.
O apresentador ficou três dias internado antes de a família revelar o seu falecimento. Na altura, as únicas informações eram que tinha o prognóstico reservado. As primeiras notícias sobre a causa da morte davam conta de um paragem cardíaca. O ‘Correio da Manhã’ noticiou na quinta-feira, 7, que se tratou de um AVC.
Nuno Graciano estava afastado da condução de programas desde 2019, altura em que também se aventurou num negócio de queijos regionais. Desde o ano passado era convidado pela TVI para comentar o ‘Big Brother’ e a ‘Ex-Periência’, e foi repórter convidado do ‘Somos Portugal’. O antigo apresentador também participou de uma edição do ‘BB – Famosos’.