- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

"Lavagem de roupa suja" entre SIC e Cristina Ferreira divide portugueses: "Que vergonha... isto é só por causa do dinheiro"

Cristina Ferreira já respondeu ao processo interposto pela SIC e a "guerra" está cada vez mais acesa. O público divide-se na defesa de uma das partes. Ofensas e acusações sucedem-se nas redes sociais.
18 de dezembro de 2020 às 19:04
daniel oliveira, cristina ferreira Flash
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira Foto: Ricardo Ruella
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira, SIC, TVI, acionista Flash

A estação de Paço de Arcos já reagiu à defesa da apresentadora em tribunal. Alega que a atual diretora da TVI se baseia no "diz-que-disse" sem avançar com provas concretas. Respondeu através de um comunicado que partilhou na sua conta oficial de Instagram.

pub

Os comentários dos internautas sobre esta "guerra" que se está a desenrolar nos bastidores, ou seja, fora dos tribunais, sucedem-se. Há quem defenda a SIC e acuse Cristina Ferreira, e há também quem acuse a estação de televisão do grupo liderado por Francisco Pinto Balsemão e defenda a apresentadora com unhas e dentes.

"Que seja feita justiça! Temos todos de cumprir o que assinamos, e mais importante, ter palavra de honra! Força SIC", "Se os contratos existem, são para cumprir, se não cumpriu e quis sair, só tem é de assumir, pagar e sofrer as consequências tal como se fosse outra pessoa. O problema disto ao meu ver, e repito "a meu ver,  é que fazem o mundo girar em torno desta senhora que se diz tão humilde mas que o dinheiro pelos visto sempre lhe falou mais alto... virou duas estações do avesso por causa da sua chegada e da sua partida, mas porquê?" ou "A Cristina deve ser julgada como qualquer cidadão pela quebra de contrato. Sendo figura pública, é mais do que natural que o processo seja tornado público. Espero que a Cristina pague aquilo que deve, pois não é por ser quem é que usurpa a lei. Esperemos que se faça justiça. Ninguém deixa um programa de um dia para o outro como ela fez", lê-se entre várias centenas de comentários.

pub

"Que vergonhosa a vossa campanha contra a Cristina. É vergonhoso falar em rescisão ilícita... Todos nós temos o direito de rescindir contrato seja com quem for... Já por isso vivemos em democracia", "Como se as vossas guerras interessassem aos espectadores ....lavem a roupa suja nos locais apropriados e deixem-se disso", "Se a SIC não pretende discutir publicamente este assunto, porque estão a emitir comunicados nas redes sociais?", "Que ridículo da parte da SIC pôr isto em praça pública" e "Tanto ódio".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub