Leandro envolvido em nova cena de horror ao agredir namorado da ex e mãe do seu filho
O cantor está a ser acusado de agredir "ao soco e pontapé" o companheiro de Sury Cunha.
Dois dias depois de afirmar a Cristina Ferreira que tinha ultrapassado todos os dramas do passado, o cantor Leandro voltou a envolver-se em outra discussão acesa, com troca de agressões físicas, desta vez com o novo namorado da ex, Sury Cunha.
Leandro esteve no domingo, 10, no bar gerido pela mãe do seu seu filho para discutir com Cláudio Micael, o atual companheiro de Sur, de acordo com a 'TV Mais'.
Tudo terá começado horas antes com troca de mensagens. "Durante uma tarde inteira fui ameaçado, isto porque a mãe do meu filho foi sinalizada pela CPCJ de Odivelas, e mais uma vez esta senhora tenta canalizar o problema para mim", contou o cantor de 36 anos de idade.
Leandro explica que ao chegar no bar foi "agredido com um soco". "A única coisa que fiz foi defender-me", justificou.
Mas esta não é a versão de testemunhas no local. Uma fonte que não quis se identificar revelou que "Leandro entrou e foi direito ao Cláudio, ao soco e ao pontapé [...] Eram três contra um! Sury refugiou-se entre as mesas e o balcão, em pânico. Um funcionário tentou travar a cena de pancadaria e evitar o pior para Cláudio".
Recorde-se que a separação de Leandro e Sury Cunha esteve envolta em muita polémica. O casal namorou oito anos e separou-se quando o filho, Simão, era recém-nascido. A modelo chegou a acusar o cantor de violência doméstica e Leandro revelou publicamente que apanhou Sury a traí-lo.Na sexta-feira anterior ao último episódio de agressão, Leandro esteve no 'Programa da Cristina' onde declarou que "a cada dia que passa as coisas crescem ainda mais". "As coisas estão a correr tão bem que já começo a sentir medo", acrescentou.