Lena d'Água fala de como paga as suas contas: "Não tenho outra forma de vida"
A cantora, que já foi considerada um 'sex symbol', lançou um apelo desesperado na internet por supostos problemas financeiros. Arrependeu-se e apagou o pedido de ajuda. Isto foi em 2017. Hoje, revela como paga as despesas.
"Estou tão na m****, sem dinheiro, sem trabalho sem quase ninguém!", desabafou a cantora Lena D’Água na sua página da rede social Facebook. Um dia depois de ter dado a conhecer o seu desespero financeiro, a cantora dos sucessos musicais 'Demagogia', 'Sempre Que O Amor Me Quiser' ou 'Vígaro Cá, Vígaro Lá' retirou da internet qualquer pista do pedido desesperado.
Isto aconteceu em novembro de 2017. Sete anos depois deste incidente, a cantora - a completar 50 anos de carreira - prepara-se para lançar um novo trabalho discográfico, 'Tropical Glaciar'. O concerto de apresentação é já na próxima terça-feira, 12 de novembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa.
Em entrevista à Rádio Renascença, Lena d'Água fala de como paga as suas contas: "Eu nunca tive outro trabalho durante estes quase 50 anos. Só paguei as minhas contas, as minhas mercearias, a minha gasolina, as rações dos meus cães com a música, porque eu canto", realça.
E diz também: "Não tenho outra forma de vida! Também é certo que houve uns anos, os primeiros 15 anos deste milénio, em que eu cantei muito menos. Por isso não gastei tanto a voz. Eu acho que isso mantém a minha voz num ponto muito fixe!".