Lídia arrasa Francisco e acusa: "Ele queria obrigar-me a ir para a cama com ele"
A empresária de Sintra criticou duramente o ex-marido no reencontro dos casais do programa da SIC.
Lídia e Francisco reencontraram-se pela última vez no episódio de 'Casados à Primeira Vista' transmitido este domingo, dia 30.
O ex-casal discutiu e trocou acusações mútuas perante os colegas e os especialistas do programa. Primeiro, a empresária de Sintra acusou Francisco de assédio durante a lua de mel em Bali.
"Ele queria obrigar-me a ir para a cama com ele!", atirou Lídia, perante o olhar chocado de Francisco. "Deves estar a brincar, não?", respondeu o antiquário.
A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on
Lídia disse ainda que Francisco "não sabia lidar com um não".
Francisco acusou então Lídia de hipocrisia, revelando que, mesmo depois de toda a experiência negativa no programa... a empresária convidou-o para um jantar romântico na sua casa, à luz das velas. "Eu fui tão agressivo mas depois convida-me para ir jantar a casa dela e tem lá 50 velas e estivemos até às 4 da manhã a conversar
Quando os especialistas lhe perguntaram se era verdade, Lídia respondeu: "É assim, eu não vou falar mais sobre esta experiência".
Já em entrevista, Lídia explicou então a sua versão. A empresária diz que veio "doente" de Bali e telefonou a Francisco para que ele não "pensasse que estava a fazer algum jogo".
"Aproveitei o telefonema para dizer que achava que deviamos uma conversa um ao outro. E quis que ele se sentisse humanamente acolhido (...) Jantamos, conversamos e tu vais à tua vida", contou Lídia, acrescentando: "No dia a seguir tinha mensagens dele a dizer que eu gostava dele e que ele queria voltar para o programa. Saltei-lhe em cima".
A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on
Francisco também disse que, 1 semana depois de terem abandonado o programa, Lídia tentou reaproximar-se.
"Recebi uma música da Celine Dion e depois uma mensagem. Houve uma aproximação da parte da Lídia", revelou.
Quando os especialistas perguntaram se teriam feito alguma coisa de diferente durante a experiência, Francisco atirou: "Eu tinha fugido quando vi a Lídia".