Liliana Aguiar avança com divórcio de Francisco Nunes mas recusa explicar na justiça quais foram as agressões que diz ter sido alvo
O divórcio de Liliana Aguiar e Francisco Nunes avança. Queixa na justiça também avança mas antiga apresentadora recusa agora incriminar o pai do seu filho mais novo.
Um simples post nas redes sociais de Liliana Aguiar foi o que bastou para que surgisse a ideia de a ex-apresentadora e o coach Francisco Nunes se tivessem reconciliado... isto depois de há cerca de dois meses esta ter apresentado queixa contra o marido por violência doméstica.
"Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos", escreveu.
Liliana Aguiar não quis prestar quaisquer declarações oficiais sobre o assunto. Porém, a TV Guia explica o que se passou: há uma semana quando foi chamada para depor contra o ex-marido no âmbito da queixa de violência doméstica, a apresentadora disse que não tinha nada a declarar. Sem conseguir retirar a queixa – que é um crime público e continuará a ser investigado pelo Ministério Público – Liliana usa o seu silêncio para não incriminar Francisco Nunes e fazer com que o caso acabe eventualmente arquivado por falta de provas.
Leia a reportagem completa na TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital que pode ser acedida aqui.