Ljubomir Stanisic em guerra com a TVI! Chef jugoslavo quer os 10 mil euros em dívida
Há um conflito judicial entre o chef jugoslavo e a estação de Queluz de Baixo. A "batalha" adivinha-se dura, pois ele não é homem de desistir.
O polémico chef pode ter mesmo de se sentar no banco dos réus, caso a TVI insista em levar o processo de incumprimento de contrato para a frente. E se, eventualmente, as duas partes não chegarem a um acordo quanto à indemnização exigida pela estação de Queluz de Baixo a Ljubomir Stanisic, as coisas podem mesmo ficar muito feias.
A TVI exige mais de um milhão de euros ao jugoslavo pelo alegado incumprimento de contrato de exclusividade que, em agosto de 2020, ainda o unia ao canal televisivo do grupo Media Capital. Incumprimento ou não, a verdade é que pouco depois, Ljubomir acabou por assinar com a SIC, onde hoje é uma das suas maiores estrelas.
Todavia, Stanisic não se mostra preocupado e garante que a haver alguém a dever dinheiro, esse alguém é a TVI. Revela o jugoslavo que a estação de Queluz de Baixo lhe ficou a dever 8966,67 euros, valor que alegadamente corresponde a 14 dias de ordenado do mês de agosto que nunca lhe terão sido pagos e mais 5 mil euros de um episódio de 'Pesadelo na Cozinha'. Estarão ainda em falta, segundo apurado pela revista 'Sábado', cinco por cento dos montantes líquidos das publicidades inseridas nos episódios. Uma cláusula que segundo, o chef, nunca foi cumprida.