Luciana Abreu e Yannick Djaló: acordo à vista ao fim de tantos anos
Será desta que a estrela da SIC e o ex-marido chegam a acordo sobre a responsabilidade parental das duas filhas que têm em comum? Lucy quer que Lyonce e Lyannii estejam mais vezes com o pai.
Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a encontrar-se. E, uma vez mais, o ex-casal enfrentou-se em tribunal. O objetivo desta nova reunião foi chegar a um acordo quanto aos períodos em que as duas filhas de ambos, Lyonce e Lyannii, vão estar com o progenitor. Tudo aconteceu no passado dia 19 de setembro numa conferência de interessados no Tribunal de Família e Menores, em Cascais.
Tudo aconteceu no passado dia 19 de setembro numa conferência de interessados no Tribunal de Família e Menores, em Cascais.
"Nesta sessão foi abordada a responsabilidade parental, e como já tinha mostrado anteriormente, ao proporcionar alguns encontros e visitas, a Luciana quer que as filhas mais velhas mantenham uma relação com o pai. É igualmente um desejo seu que as meninas passem períodos de férias, que deverão ser de 15 dias, e alguns momentos da semana, pode ser um jantar, assim como os dias em que estão em pausa escolar, com o Yannick", revelou fonte próxima do processo à revista 'TV Mais'.
As perspetivas de Luciana Abreu e Yannick Djaló chegaram ao tão ansiado acordo parecem ser boas: "Existe uma possibilidade séria de acordo entre eles, só falta mesmo acertar alguns pormenores: saber quais os dias em que as filhas, durante a semana, podem estar com ele, assim como as datas nos períodos de férias. É preciso criar uma rotina e esse acordo será certamente alcançado", acrescentou a mesma fonte.