Luciana Abreu filma mãe com câmaras de vigilância
A atriz instalou câmaras de vigilância em sua casa, descobrindo coisas bastante graves sobre a mãe, Ludovina. Saiba a história.
Luciana Abreu, de 32 anos de idade, instalou câmaras de vigilância em sua casa, após desconfiar de alguns comportamentos da mãe, Ludovina Abreu, descobrindo coisas bastante graves.
Segundo o jornal 'Correio da Manhã' a atriz tem na sua posse filmagens comprometedoras de Ludovina com as suas netas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5 anos, estando pronta para processar a mãe por difamação.
"A Luciana começou a desconfiar de algumas coisas e decidiu instalar câmaras de vigilância em casa. Descobriu coisas graves", revelou uma fonte próxima da família. Ao que tudo indica, foram estas imagens que levaram Lucy a expulsar a mãe de casa. Estas acusações surgiram após a cantora saber das declarações da mãe à imprensa, onde Ludovina afirma que se caíssem, caiam juntas. "Se é para ir para a valeta, vamos juntas." Recorde-se que a atriz esteve recentemente de férias com o novo namorado, Daniel Souza, em Roma e Capri, em Itália, contudo, Lucy está de volta a Portugal, pronta para travar mais uma luta familiar em tribunal, desta vez contra a sua mãe.