Luciana Abreu finalmente divorciada... a mando da juiza
A atriz conseguiu divorciar-se de Daniel Souza, que tudo fez para continuar casado com Luciana Abreu.
Chegou finalmente ao fim o casamento de Luciana Abreu e Daniel Souza. A decisão foi tomada pelo tribunal depois de um longo processo judicial. A atriz queria o divórcio mas o pai das gémeas não queria.
O divórcio está consumado apesar da ausência de consentimento de uma das partes. O processo litigioso arrastou-se durante anos, mas chegou agora ao fim. Luciana Abreu é uma mulher divorciada.
Luciana e Daniel casaram-se no dia 23 de outubro de 2014 e, envolta em polémica, Lucy anunciou publicamente que "no amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade", assumindo, em março de 2019, que estava separada do guia turístico, com quem tem duas filhas gémeas.
Daniel Souza terá sempre recusado o divórcio alegando que tinha dinheiro a receber com a separação, nomeadamente por causa da verba que terá dado para comprar uma casa, que terá ficado em nome da empresa de Luciana. Aliás, esta questão do dinheiro ainda estará a ser resolvida na justiça, bem como uma queixa de violência doméstica apresentada pela eterna protagonista de 'Floribella'.