Luciana Abreu em guerra com Djaló pela guarda das filhas
Grávida de gémeas, a atriz foi para a televisão queixar-se de que terá despesas a quadruplicar e que sempre foi "o pai e a mãe" da família. O jogador guineense não gostou e acusa-a de não o deixar ver as meninas.
Grávida de seis meses, Luciana Abreu não baixa a guarda em relação à partilha das filhas, Lyonce, de 6 anos de idade, e Lyannii, de 5, em relação ao pai, Yannick Djaló, de quem se separou no verão de 2012 e se divorciou oficialmente a 31 de dezembro de 2013, 3 anos após o enlace com o futebolista de origem guineense que hoje alinha no V. Setúbal.
"Já fui pai e mãe muitos anos", declarou a a atriz e cantora, durante uma breve entrevista no programa 'Juntos à Tarde', da SIC. Luciana já o tinha afirmado publicamente, mas agora voltou a sublinhar que não conta com a ajuda do futebolista no dia a dia para educar as duas filhas mais velhas.
Grávida de gémeos, Luciana recordou que se preocupa, desde que soube que ia ter mais duas bebés, com as responsabilidades e também com as despesas acrescidas. "Pensei logo em quatro responsabilidades, quatro colégios... Nós, pais, queremos dar as mesmas oportunidades a todos. Já fui mãe e pai durante muitos anos. Sei a responsabilidade que é manter duas filhas sem a ajuda de alguém."
40 MIL EUROS AO BARULHO
Um dia depois destas declarações públicas da ex-mulher, Yannick Djaló marcou uma posição e publicou, na sua página da rede social Instagram, uma fotografia antiga com as duas filhas, captada no Dubai, onde jogara, e onde mostrou que está sempre próximo das crianças.
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, nas bancas a partir desta quinta-feira