Luciana Abreu mostra as gémeas e garante que vai passar a "espalhar a palavra de Jesus"
A artista mostrou Ammor e Valentine, as bebés que nasceram prematuras e que tiveram de lutar pela vida. Uma situação tão dura que acabou por transformar Luciana numa pessoa mais agradecida e dedicada a Deus.
Nove meses depois do nascimento prematuro de Ammor e Valentine, Luciana Abreu apresenta as gémeas numa produção fotográfica para a revista 'Caras'. Daniel Souza, o atual marido da cantora, e as duas filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii, fruto do seu casamento com Yannick Djaló, também participam nesta sessão familiar.
Nascidas no dia 23 de dezembro, as gémeas estiveram vários meses entre a vida e a morte. Luciana Abreu recorda o passado recente e admite ter vivido "momentos de puro desespero".
Mas o "milagre" aconteceu e as bebés são hoje duas crianças perfeitamente saudáveis. A artista, por seu turno, é uma mulher agradecida e está empenhada em "espalhar a palavra de Jesus" nos seus espetáculos.
Para isso, criou um projeto de gospel através do qual vai dar "graças e louvor através da música". Pormenoriza: "Agradeço a Deus a força que nos deu para ultrapassar todos os obstáculos, por ter posto no nosso caminho as pessoas certas e por nos ensinar diariamente o que é o amor".
Além disso, Luciana Abreu também admite que esta dura prova que viveu a transformou: "Ajudou-me a aceitar e a melhorar como ser humano. Precisava de aprender coisas muito importantes".