Luciana Abreu quer novo amor apesar de dizer que está a viver a melhor fase da vida
Atriz, que está em tribunal conta o pai das gémeas, diz que "até as tristezas são motivos para festa",
Luciana Abreu já viveu duas polémicas separações. A primeira de Yannick Djaló e a mais recente de Daniel Souza. Com ambos teve filhas. Apesar desses relacionamentos terem acabado da pior maneira, a atriz quer novo amor na sua vida.
Mas garante que apesar de "solteira" está a viver a melhor fase da sua vida. Contudo, recentemente foi notícia por um alegado desentendimento nas bastidores dos 'Globos de Ouro'.
"Não fechei as portas ao amor. Nem pensar. Eu mereço ser feliz", garante a atriz, que entra em 'Terra Brava', a nova novela da SIC.
"Por mais que quisesse, não estou com tempo disponível para isso", explica Luciana. " Aprendi a ser feliz comigo. Quando encontramos esse equilíbrio, não há o porquê de correr e o porquê de procurar onde não é preciso achar. Temos de viver cada fase na sua plenitude. "Até as tristezas são motivos para festa. Temos de celebrar cada momento, dar valor e aprender com aquilo que nos é posto no caminho"
Luciana continua em tribunal contra Daniel Souza, mas para já recusa fazer comentários, até porque diz que assim ficou acordado com o ex e os advogados.