Luciana Abreu regressa ao hospital com as gémeas
As preocupações de Lucy com Amoor e Valentine, que nasceram prematuras, estão longe de chegar ao fim. Depois de saber-se que a menina com mais peso desmaia quando está a mamar, a atriz esteve com as bebés no hospital.
Lucy passou meses de gestação críticos e com vários problemas que puseram a vida das duas meninas – Amoor Viktória e Valentine Viktória – em risco.
Esta fase má parecia ter terminado quando, em fevereiro, as gémeas tiveram alta hospital e, Luciana Abreu, conseguiu finalmente levar as filhas para casa. Mas, recentemente, o avô paterno da cantora, Carlos Costa Real, revelou que os problemas de saúde ainda não estão completamente ultrapassados e que a neta continua a passar por momentos dramáticos por causa das gémeas, que nasceram prematuras.
"O que sei é que uma das meninas, a que nasceu com mais peso, poderá vir a ter problemas futuramente. Isto porque o que a minha filha me contou é que quando a Luciana ia dar de mamar, ela começava a desmaiar", lamentou o avô de Luciana em declarações à imprensa.
Nesta terça-feira, dia 10, Luciana Abreu partilhou uma fotografia nos corredores do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, a empurrar o carrinho com as 2 gémeas. Sem explicar as razões desta visita hospitalar, a verdade é que os cuidados clínicos para com as bebés são uma rotina que está longe de chegar ao fim.
A verdade é que desde que Amoor e Velentine tiveram alta hospitalar, em fevereiro, a atriz nunca mais informou os seus milhares de seguidores sobre o estado de saúde atual das meninas.
Recorde-se que Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram do casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza. A cantora e atriz é ainda mãe de Lyonce, de 6 anos de idade, e de Lyannii, com 5, fruto da anterior relação com o futebolista guineense Yannick Djaló.