Luciana revela agressão de Yannick Djaló e queixa na polícia e pergunta de onde vem o dinheiro do futebolista
Cantora "atirou-se" ao ex-marido depois deste se ter queixado que estava impedido de ver as filhas.
Agora é que a guerra subiu de tom. E muito. Luciana Abreu arrasou o ex-marido, dizendo que ele andou metido com acompanhantes de luxo, que chegaram a ligar-lhe para ela pagar as dívidas do futebolista, e que ele usou dinheiro dela para comprar um carro de luxo.
Garante ainda que Yannick Djaló não quer saber das filhas e que chegou a apresentar queixa de violência doméstica depois de ter sido agredida e ter ido ao hospital.
Depois de ter vivido violência doméstica na infância e juventude em casa dos progenitores, onde chegou a ser obrigada a ver filmes pornográficos com o pai, que lhe dava palmadas e com o cinto, Luciana garante que voltou a viver o mesmo drama com Yannick Djaló, com quem tem duas filhas.
Através de um texto escrito com a ajuda dos advogados, a cantora disse, no 'Programa da Cristina', que o casamento com o futebolista teve momentos complicados. Revelou que recebeu telefonemas de acompanhantes de luxo a pedir dinheiro que o futebolista alegadamente tinha prometido, mas foi mais longe: diz que terá sido agredida pelo futebolista.
"Vou saltar a parte em que as acompanhantes de luxo também me ligavam, semanas após semanas, a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas que fazia, e abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas, porque devem calcular. E por ter tomado conhecimento desses factos a reação do Yannick teve como consequência eu ter de pedir assistência a um hospital, fazer uma queixa de violência doméstica, da qual, pelo amor que eu lhe tinha, mais tarde acabei por desistir, mas está registada", garante. Luciana deixou também uma dúvida no ar: "Diz que me deu muito dinheiro em casados? Essa é a parte que terá mesmo de provar à justiça, primeiro de onde vem esse dinheiro, e depois em que conta é que entrou, porque na minha conta só constam as poucas pensões de alimentos que ele cumpriu", assegurou.
Apesar de tudo, garante que vai para tribunal para mudar a guarda das filhas e obrigar o pai a ver as filhas, depois de uma "ausência total" nos últimos anos. Até ao momento, Yannick Djaló nada disse sobre as declarações da sua ex-mulher, com quem tem duas filhas: Lyonce e Lyannii.
Até ao momento, Yannick Djaló nada disse sobre as declarações da sua ex-mulher, com quem tem duas filhas: Lyonce e Lyannii.