Luísa quebra silêncio sobre Salvador Sobral: "Nunca nos demos muito bem"
A cantora de 31 anos de idade fez revelações polémicas sobre a relação com o herói da Eurovisão.
Luísa Sobral revelou esta quinta-feira, 15, que a relação com irmão, Salvador Sobral, nunca foi tranquila até há 3 anos.
"Nunca nos demos muito bem. Discutíamos imenso. Só nos começamos a dar bem quando aceitei que ele não era igual a mim, porque sempre fui muito rigorosa e ele é o oposto", afirmou a cantora numa entrevista em direto no Facebook no site 'Sapo'.
"Tentava ser mãe dele", acrescentou. "Há 3 anos, 4 talvez, aceitei que não tinha de ser mãe dele e que ele era como era".
Sempre discreta sobre a vida privada, esta é uma das poucas vezes que Luísa fala de problemas na relação com o irmão, que ganhou o Festival Eurovisão no ano passado com uma música de sua autoria, 'Amar pelos dois'.
Enfim, a maternidade
No vídeo, Luísa também surpreende ao falar de outro aspecto da sua vida pessoal pela primeira vez, os filhos.
A artista é questionada por um fã sobre se canta para José, de 2 anos, e Rosa, de 6 meses.
"Por acaso não canto. Cantei para o meu filho uma canção da Sara Tavares porque ele chorava imenso. Ela não. Se canto ela fica super desperta, ela tem que agarrar no meu dedo para adormecer. É sempre diferente", revela sobre a bebé.
"Para ela, pego na guitarra e canto. Para adormecer... O meu filho já não precisa disso. Conto-lhe a história, digo boa noite e ele adormece. Para ela não funciona. Temos que ir percebendo que os nossos filhos são sempre diferentes e nem sempre funciona cantar para dormir", finalizou.
Luísa está a promover o seu 5.º disco, 'Rosa', uma homenagem à sua filha bebé. A cantora nunca revelou ao público a identidade do pai dos filhos.