Luísa Sobral faz declaração emocionada ao irmão: "Ele tem uma voz angelical"
Em pleno Festival da Canção, Luísa Sobral a autora da canção vencedora 'Amar pelos Dois' fez declaração emocionada ao irmão, Salvador Sobral, operado com urgência dias depois da semi-final.
Ninguém gostou mais de ver a canção 'Amar pelos Dois', ser interpretada pelo irmão que Luísa Sobral. Mesmo antes do jovem subir ao palco, num vídeo, previamente gravado a cantora e autora deixou um elogio ao seu mais que tudo.
Afinal, para Luísa, Salvador era o único que podia cantar aquela música. "Ele é o cantor que mais gosto, ele tem uma voz angelical, tranquilizante, que nos dá paz."
Esta afirmação ganha mais peso depois de se levantarem muitas questões nas redes sociais e na internet sobre a saúde do jovem que pouco antes do festival foi obrigado a uma intervenção cirúrgica urgente.Na realidade, o Salvador Sobral foi operado dias depois da primeira semi-final a uma hérnia no umbigo, segundo informação veiculada pela agência do cantor, Fado in the Box. "Era um problema que já existia mas que se tornou mais urgente porque houve uma fissura que rebentou", esclareceu fonte oficial da agência.